ROSALINA CÂNDIDA CARVALHO apresenta BÁRBARA BOUTIN




BIOGRAFIA

ROSALINA CÂNDIDA CARVALHO

Natural Japira - PR, aos nove veio para Curitiba.  

Tornou-se escritora independente. Fez parte ACPAI. Desde criança profundamente mística, ligada ao espiritual, estuda os mistérios entre a vida e a morte, estudou na escola gnóstica Fênix por cinco anos, atualmente estuda espiritismo segundo Alan Kardec.

Ela acredita também que os astros têm uma grande influência em nossas vidas. Isso deu origem livro Sinastria, qual foi publicado em 2002. Além de Sarath Meu Anjo publicado em 1999.

Seus livros têm uma ligação muito forte com a vida e a morte, com suas experiência e relatos de amigos, com muita doçura em uma narrativa quase infantil, Candida nos leva a lugares imagináveis, diálogos com seres de luz, visitas “ao outro lado da vida”.

LIVROS


ESTRANHA VISÃO Lançamento neste evento
A história gira em torno do espiritualismo ingênuo de uma criança e a força e a proteção sobrenatural que a envolveram em muitas circunstâncias de sua vida, por problemas gerados pela substituição do carinho dos pais por compensações materiais. O dizer eu te amo pelos pais e o saber ouvir por parte dos filhos, tão em falta em nossos dias é colocado em xeque e o valor dessa demonstração é explorado com afinco.
O alerta da desestruturação familiar que leva aos falsos amigos, às drogas e até a prostituição são colocados de forma a expor as vítimas levadas ao fundo do poço para serem resgatadas por seus anjos de luz, seus protetores encarregados de zelar e elevar os espíritos desorientados.O livro tem o intuito de alertar e difundir um cantar psicológico além das explicações terrenas.



SARATH MEU ANJO
É um livro com  história envolvente e onde a heroína  nos mostra um pouco de seu universo.
Na personagem principal, Cândida, uma criança com alma pura e sem a certeza de um dia ter os porquês de sua vida respondidos, revela toda a luta de uma família para viver com dignidade.
A certeza de Deus em nossas vidas vem a todo o momento durante a leitura. O anjo azul, protetor de Cândida, traz o conforto para aqueles que crêem que não estão sozinhos.
Durante a narrativa, Cândida  traz com imensa ternura o passado vivido na fazenda com a família, a mudança e dificuldades de chegar a uma cidade grande. Nos momentos mais sensíveis e delicados da leitura Cândida conta a tristeza da perda de seus irmãos com a certeza da morte ser apenas um começo.
O que sentimos ao ler este livro? Conforto, paz de espírito, e a certeza que todos temos uma missão que não nos cabe antes da vontade do Pai celestial.


INTERNET 

sarathanjoazul@hotmail.com
candida512000@yahoo.com
mensagensdesarath.spaceblog.com.br
anjodeluz.ning.com/profile/RosalinaCandidaCarvalho
mensagemdesarath.blogspot.com

________________________________


BÁRBARA BOUTIN





Bárbara Boutin, nasceu e cresceu em Curitiba, tem 17 ano e é pré-vestibulanda.

Ela diz: “Não me lembro exatamente  quando me interessei por poesia, mas depois que a conheci, nunca mais deixei de ler e escrever.

"O que serei? Um livro novo, novas páginas!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário